quarta-feira , 21 novembro 2018

Eleições

“Bolsonaro precisa ir a um debate para esclarecer porque foi o único a votar contra os direitos das empregada domésticas, em todas as medidas do governo Temer, na supressão dos direitos do trabalhador, na reforma trabalhista, na entrega do Pré-sal e na PEC da morte, que congela investimentos”, diz Bruno Ribeiro, em debate na Rádio Jornal

Confira o debate realizado com os presidentes estaduais do PT Pernambuco, Bruno Ribeiro, e do PSL, Luciano Bivar, na manhã desta terça-feira, 16, na Rádio Jornal, no programa Super Manhã, com Geraldo Freire. Em pauta, eleições 2018 : Fernando Haddad versos Jair Bolsonaro.

No encontro, Bruno destacou a importância dos candidatos dizerem o que pensam e o que vão fazer. E, de serem questionados um pelo outro nestes espaços.  “Bolsonaro precisa ir a um debate para esclarecer porque foi o único a votar contra os direitos das empregada domésticas, em todas as medidas do governo Temer, na supressão dos direitos do trabalhador, na reforma trabalhista, na entrega do Pré-sal e na PEC da morte, que congela investimentos”, afirmou o dirigente.

Ouça aqui

Foto: Filipe Jordão/ JC Imagem