sábado , 17 agosto 2019

Debates

Núcleo de evangélicos e evangélicas do PT PE realiza plenária nesta terça

Nesta terça, 04,  às 19h, o núcleo estadual de evangélicos e evangélicas do Partido dos Trabalhadores realiza sua plenária. O objetivo da atividade, segundo o coordenador geral do núcleo, Sérgio Goiana, é apresentar o relatório e os encaminhamentos tirados no encontro nacional de evangélicos e evangélicas realizado em abril deste ano, em São Paulo. No encontro nacional, cujo tema foi  “fenômeno religioso e as consequências políticas na sociedade brasileira: análises, estratégias e ações”, houve o lançamento também de uma carta às evangélicas, evangélicos e ao povo brasileiro.  Em Recife, o evento ocorre na sede do PT Pernambuco, Rua Gouveia de Barros, 124, Santo Amaro.

“Com os encaminhamentos que serão apresentados na plenária, esperamos além de contribuir com a organização dos evangélicos do partido, fortalecer nossa organização no estado, no que tange à comunicação, à defesa da mulher, das minorias entre outros aspectos,” afirma Sérgio Goiana.

O encontro também debaterá a luta contra a reforma da Previdência, a participação dos evangélicos petistas na Greve Geral marcada para o dia 14 de junho e o engajamento na campanha pela liberdade de Lula.