terça-feira , 23 outubro 2018

Candidaturas

PT PE realiza, nesta quinta, 02, seu encontro eleitoral para definir rumos para 2018

O PT de Pernambuco realiza seu encontro eleitoral nesta quinta-feira, 02, a partir das 15h. No encontro será definida a política eleitoral do partido para 2018. Tática eleitoral e definição da composição das chapas majoritária e proporcional estão na pauta do evento, que contará com a participação de trezentos delegados escolhidos durante o Processo de Eleição Direta (PED), realizado pelo partido, em 2017, no 6º Congresso Estadual.
Os delegados, por meio de votação, definirão os rumos eleitorais do PT no estado. As decisões do encontro deverão ser homologados na convenção nacional, a ser realizada no próximo dia 05, em São Paulo.
O credenciamento de delegados/as ocorre das 9h às 12h, na sede do Diretório Estadual (Rua Gouveia de Barros, 124, Santo Amaro). Também haverá credenciamento para suplentes, caso haja vacância de titulares, das 15h às 19h, no Recife Praia Hotel, no Pina, local onde será realizado o encontro eleitoral, previsto para encerrar às 21h, com um jantar de confraternização.
A programação prevê abertura dos trabalhos às 17h seguindo os debates da pauta, incluindo a composição dos cargos majoritários e homologação dos candidatos (as) a deputados federais e estaduais.