sábado , 22 setembro 2018

Eleições

Secretarias e setoriais do PT PE organizam atividades da campanha presidencial

Na última quinta-feira, 06, foi realizada, na sede do PT estadual, reunião com setoriais e secretarias para discutir atividades de campanha. Estiveram presentes representantes das secretarias da Juventude, Mulheres, Cultura, Combate ao Racismo, Esporte, Saúde, Agrária e o núcleo de Meio Ambiente.

A reunião foi convocada pela Comissão Executiva Estadual do partido.  “A ideia é somar forças pra fortalecer a candidatura de Lula e Haddad, juntar forças para estarmos nas ruas, na resistência contra o golpe e vermos como redimensionamos todos os recursos”, afirmou Ivete, titular da secretaria de Movimentos Populares do PT.

Na ocasião, a juventude petista, apresentou uma agenda de atividades. Entre elas, um bloco de rua, com saída marcada para o dia 23. A representante da secretaria de Cultura, Teresa Huang, também pontuou algumas iniciativas que estão sendo organizadas. A primeira está agendada para o próximo dia 20 e prevê caminhada com panfletagem seguida de recital de poesia, na Rua Mamede Simões, ao lado do Parque Treze de Maio.

O representante da secretaria Agrária, Renato Carvalho, falou da agenda de eventos a serem fechados no interior do estado, do o sertão do Moxotó à Mata sul, passando pelo agreste pernambucano.

Todas as secretarias irão apresentar sua proposta de programação. Na na reunião, também, foi combinado a organização de uma atividade conjunta da campanha petista.