quarta-feira , 19 dezembro 2018

Avaliações

Sérgio Gabrielli, Coordenador Geral da campanha de Haddad, vem a Recife para reunião do Diretório do PTPE

Nesta quarta-feira, 21, o PT Pernambuco realiza sua primeira reunião do Diretório Estadual com a participação do coordenador geral da campanha de Fernando Haddad à presidência, Sérgio Gabrielli. Na ocasião, Gabrielli fará uma avaliação da campanha eleitoral tecendo perspectivas sobre próximos passos do partido.

A reunião começa às 18h, no Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Informática e Tecnologia da Informação do Estado (Sindpd), Rua Bispo Cardoso Ayres, 111, Boa Vista.  Às 17h, será realizada Coletiva de Imprensa no mesmo local.

Nesta primeira reunião geral pós-eleições do diretório do PT estadual foram convidados os presidentes dos Diretórios Municipais(DMs) das mais diversas cidades, desde a zona da mata, passando pelo sertão e região metropolitana, além dos parlamentares eleitos e os integrantes que compõem o diretório do PT no estado.

“Conquistamos mais de 47 milhões de votos, ampliando nossos apoios, no segundo turno, com a sociedade, ainda que muitos personagens do centro político tenham vacilado”, afirmou o coordenador geral da campanha de Haddad.

De acordo com Gabrielli, a campanha foi um “bom combate contra adversários poderosos, mas que não faltaram artistas, intelectuais, juristas, dirigentes de vários segmentos da sociedade, lideres das mais diversas religiões que perceberam os riscos que a democracia vivia” e se manifestaram em favor da candidatura de Haddad.  “Estas energias democráticas não podem agora ser dispersadas”, destacou.

Foto:  Tribuna do Recôncavo